Portal A12 divulga Livro de Carlos Vargas sobre Dom Pedro Filipak

23/07/2019

O Portal A12 (Aparecida) divulgou o lançamento do livro Dom Pedro Filipak: Apóstolo das Vocações. 

A notícia foi divulgada na página da Academia Marial de Aparecida, da qual o autor, Carlos Vargas, é associado. 

A Biblioteca da Academia Marial fica na Torre da Basílica de Aparecida e, futuramente, receberá a doação de um exemplar da obra Dom Pedro Filipak: Apóstolo das Vocações.

Segue, abaixo, o link, e a notícia: 

https://www.a12.com/academia/noticias/lancamento-do-livro-dom-pedro-filipak-apostolo-das-vocacoes

Aproximando-se agosto, o mês das vocações, apresentamos o novo trabalho do escritor Carlos Vargas, Carmelita Secular e associado da Academia Marial de Aparecida: "Dom Pedro Filipak - Apóstolo das Vocações".

O livro, publicado pela Nogue Editora, é fruto de um pesquisa de dois anos que resgata a trajetória deste Bispo que marcou a história da Diocese de Jacarezinho. Ele foi ordenado Bispo no dia de Nossa Senhora de Fátima (13/5/1962), utilizava um lema episcopal mariano ("Alma Matre Ducor") e foi sepultado na Catedral de Jacarezinho, dedicada à Imaculada Conceição.

A obra conta com prefácio de Dom Mauro Aparecido dos Santos (Arcebispo de Cascavel), apresentação de Dom Pedro Fedalto (Arcebispo de Curitiba), e posfácio de Monsenhor Carlino Parente de Alencar (Vigário da Catedral de Curitiba).

O livro será lançado no dia 10 de agosto, sábado, às 19 horas, na Câmara Municipal de Jaguariaíva, localizada na Rua Prefeito Aldo Sampaio Ribas, 222, Cidade Alta, Jaguariaíva(Paraná).

A obra pode ser adquirida com o autor (sammler@gmail.com), com a editora (nogueeditora@gmail.com) ou na livraria virtual Bok2.

Carlos Vargas - Blog do Escritor
Todos os direitos reservados - 2018
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora