Santa Teresa de Los Andes: jovem, santa e carmelita

16/04/2020

Depois do sucesso dos livros sobre Santa Teresinha e Santa Elisabeth da Trindade, o escritor Carlos Vargas (OCDS) lança seu novo livro: "Quem é Santa Teresa de Los Andes? Jovem, santa e carmelita" (Editora Itacaiúnas). Esta publicação é uma iniciativa que complementa as comemorações do centenário da santa chilena (1920-2020).

Com uma ampla bibliografia, a obra pretende ser um livro de referência sobre a espiritualidade carmelita, sem deixar de oferecer um suporte devocional. Esta pesquisa apresenta uma contribuição que destaca o caminho de Teresa de Los Andes até os altares, culminando na sua canonização. Também inclui uma breve biografia desta santa chilena, uma síntese de sua espiritualidade, alguns trechos de suas obras e um subsídio de oração.

Além de tudo, o livro conta o prefácio do Frei Patrício Sciadini (OCD): "sem dúvida, o livro de Carlos Vargas, presidente da Província Nossa Senhora do Carmo, no Sul do Brasil, cheio de entusiasmo e amor, vai fazer um grande bem, pois é um livro didático, bem organizado, repleto de fotos e de palavras de Teresa de Los Andes. É ela que vai falando e nos aproxima de Deus, verdadeiro sentido da vida... Obrigado, Teresa de Los Andes, por ter inspirado o Carlos Vargas a escrever este livro para comemorarmos os 100 anos desde que você entrou na glória do Senhor e do Céu, onde nos protege e nos anima".

https://carlosvargas-blog.webnode.com/

O livro pode ser adquirido pelo Facebook do autor (https://www.facebook.com/carloseduardo.vargas.395) ou pelo e-mail: sammler@gmail.com

https://editoraitacaiunas.com.br/produto/quem-e-teresa-de-los-andes-jovem-santa-e-carmelita%e2%80%89/ 

Carlos Vargas - Blog do Escritor
Todos os direitos reservados - 2018
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora