Dois Corações: A Intencionalidade da Poesia

02/04/2018

 "O livro DOIS CORAÇÕES: A INTENCIONALIDADE DA POESIA, de Carlos Vargas, traz ao mundo atual um testemunho vivo do sacramento do matrimônio e revela a intenção de sua poesia, que é abrir o seu coração à sua amada, derramando sobre ela toda a sua paixão e o seu amor para assim cativar cada vez mais seu coração.

São dois corações cristãos, dois corações católicos, dois corações carmelitas! São dois corações apaixonados, que despertaram para o amor e para a saudade, e chegaram à vitória através do amar a cada dia, regando a flor da paixão com sua fortaleza criativa!

São dois corações que testemunham que ainda é possível investir no amor conjugal, no amor familiar, no amor a Deus. São dois corações que servem ao mundo através do seu matrimônio, se contrapondo a toda cultura de individualismo, de relativismo, de consumismo, de ideologia de gênero, de egoísmo!

São dois corações humildes, despojados e fraternos, como os de Santa Teresa de Jesus e de São João da Cruz! São dois corações que se doam sem limites um ao outro e que se doam sem limites a Deus!

São dois corações que pulsam, mas é um só pulsar! São dois corações que pulsam, mas é uma só carne! São dois corações que, unidos ao coração de Deus, são na verdade um só CORAÇÃO!"

Luciano Dídimo

https://www.editorabecodospoetas.com.br/catalogo.html

Carlos Vargas - Blog do Escritor
Todos os direitos reservados - 2018
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora